sexta-feira, 26 de novembro de 2010

é tempo de morangos...


De volta em minha publicações e me vejo com muitas coisas pra falar. Começo dizendo: é a guerra! o Rio de Janeiro hoje esta numa fase ruim. Mas esperamos que a paz volte a reinar!

sim a paz! ela eu busco sempre e ela esta sempre comigo, porem as vezes eu procuro um pouco de dor de cabeça, pois o que estava quieto eu fui e reacendi. um convite de virada. sera o motivo de todo um sofrimento. Ou nao? Sim será sim, por que eu sei o quanto doeu e ainda doi no peito. acreditei por mim mesmo que pudesse haver mudança, mas estava errado. Me pego tentando me desapegar dessa coisa aqui dentro que mesmo a distancia ainda brilha.

O quanto eu te falei? Que isso vai mudar motivo eu nunca dei...

quero estar mais aqui agora e sempre.

As flores de plastico nao morrem!!!

terça-feira, 29 de junho de 2010

por tempos nao me sinto assim.

um desses eu tava andando pela cidade e como de costume, musica e viangem astral. percebi que nao vejo mais nada. to me sentindo um peixe dentro d'água, to em casa. começo a sentir um pouco de rotina na caminhada, mas isso é bom. procuro da o melhor de mim em tudo o que faço. sinto e vivo.
amo e sofro.
sinto saudades de um tempinho bom que nao volta.
desabafo aqui.
amo todos que tenho ao meu lado. amo principalmente...
"se eu pudesse contar as estrelas, contaria. se eu pudesse juntar a areia do oceano. se eu pudesse colorir o céu eu te diria oa quanto eu te amo." musica de alguem.
vontade de ter. te ralar e de ser.
ser, sou. sim será. sim. tarbalho ainda posso mais. mundo ainda nem tanto.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Volúpia de emoção!

Aproveito o momento pra expor o quão grande é a minha felicidade a aprtir desse dia que não há pessoa que eu possa compartilhar. A vida é a vida! Quando digo que existem anjos e pessoas que estão aqui, é porque estamos aqui. São as mães que nos levanta. 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, ... não importa! vejo a luz! E elas são belas e com belo vocal. amo!!! oucço o que traz amor, alegria e lembranças de um tempo muito bom e fico cada vez mais sublime. Quenda a lua!!! Adela! viver é simplesmente estar aqui. E hoje penso em "deixar a vida melevar" porque "diz que Deus dará" e é verdade. Eu não mando em nada. Tolo é aquele que pensa que é senhor de seu destino.
Alegria! Como o palhaço que brinca, alegria!!!
Salve as belas cantora do rádio de uma época antiga.
A palvra é felicidade!!!

terça-feira, 11 de maio de 2010

Ai que vontade

Um dia frio... poucas roupas, poucos corpos e muito diálogo. Nada de ensaio a tarde, muito alongamento a noite e risos sempre risos.
Ainda há paciencia para os confusos clãns do aparelho que move o mundo. nada de seguir ou ser seguido, pelo menos por hj.
Me sinto feliz pelos trabalhos com pessoas maravilhosas que tem força e talento. mulheres vivas e homens fortes que buscam o simples fato de estar. São os pequenos detalhes da vida que fazem a diferença. Penso em registros e exposição das figuras.
Bons trabalhos são sempre bons trabalhos. Me preparo para a era do rádio brasileiro.
E abrem alas que eu quero passar...
Na verdade já estamos passando juntos!

domingo, 9 de maio de 2010

Meu bom gosto de estar aqui.


Começo, ou melhor ja estou no novo mundo. Bom papo amigos e tranbalho sobre passaros e metrópolis. pessoas felizes me trazem alegrias e forças. conhecimento dos outros e apresentação ao ser maior de um prédio. Foi o que se deu na sexta que acabar de passar. (adoro o mais-que-perfeito!)

E assim se fez o fim de semana que acreditei sofre e mergulhar em lagrimas por um domingo longo daquela que é o ar que eu respiro, mas sobrevivi. Me preparo para os 28 numeros do zodíaco.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Satisfação de um minino!

Acabo de ajudar pessoas com o meu gosto. festinha amanha, ou melhor hj. mesa da café e fotos no mural. depois da arrumação bate papo com amigos. tudo é "bom". fica no significado da palavra. a boa noite chega e o cansaço bate nesses dias de quarta-feiraé pauleira. mas graças a Deus! me preparo para a falta de tempo. ja pensei demais. vamos colocar em prática. descubro a canção das pessoas amadas e receptivas da saúde. amigos novo e forças anigas. trabalho com o que eu gosto e amo as pessoas que me cercam. organizo o psicológico para um fds sem familia. mas tiro de letra. aguardo a data proxima de sol em gêmeos.

em dias e dias é hora de remexer. ta na hora de balançar o esqueleto, sair e arrasar por ai!

vamos junto e misturados nesse caldeirão do balacobaco. começo a criar, agora para o coletivo. começo a rever o trabalho passado e selecionado fui para ficar. me sinto muito feliz.

me exponho aqui, as este é o lugar pra isso mesmo. quando eu voltar conto o que foi "dito de um pássaro a grande metropoli". ualá!!!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

PRESSA OU PRESSÃO?


To correndo, num da pra para. meus pés pro alto e cabeça... qual? Seja como for, será assim maesmo. Me preparo para o bliê e tandi ( no modo brasileiro mesmo), sente e alonga. Passo aqui rapinho pra dizer um momento de tempo. tempo! São tantas as carruagens que nem sei qual pegar. Vivo com o barão e passeio no shopping. Pronto acabou a promoção, não posso mais falar. E o que fazer agora. Quero mesmo é "age of aquarius", será que vai vingar? To meio assim assim, tenho um monte de coisas pra fazer. tenho que namorar. I nem me fale! Pula essa parte. To buscando no meu eu o que dizer nesse momento. meu precisa dizer alguma coisa mais ainda nao sei o que. São tantas coisas! Acho que vou faze um churros, socar tudo la pra dentro e ... Maria do Socorro, venha cá! E a procura de novos conhecimentos. Feliz em miojo. Bóia da quarta. Ensaio da quinta. Arê!!!

Tenho que trocar de mascar agora.

sexta-feira, 2 de abril de 2010


Pensando no que foi e no que deveria ter sido...
lembrando que ontem foi dia da mentira.
eu ja ouvi isso antes! mas vejo que esse é o momento de pensar. hj estou no decimo quarto andar de um apartamento, e só. todos estão em busca do animalzinho, aquele que traz chocolates. me pego a escever tudo o que passa na minha mente. falta do que fazer, eu posso ir dormir. na verdade to casando, o trabalho nao me esgota tanto, graças a Deus. amanhã, ou melhor hj todos estarão em casa. e enquanto isso eu dormirei. ah. se palavras bastasse. é passar por um ano de final. penso nas datas de coisa que estão trepando umas nas outras. premios e apreentações juntas, nas cidades vizinhas. feliz? muito feliz!

eu me balanço e as pessoas me aplaudem. essa é minha arte. mergulho numa nova empreitada, e as vezes tenho jogar para a mente pra depois jogar pro pé. ponta, salto, tacon... e vamos nós... me orgulho de estar entrando nesse mundo. amo a expressão. quero bailar e sapatiar por tempos e tempos. quando eu crescer quero ser igual ao Ortega.

a louca da minina se balança comigo não chegou mas espero que esteja bem, onde estiver. fiquei preocupado. mas ela ta muito bem...

tento lembrar daquelas belas frases prontas de textos e musicas mas nada vem a minha cabeça, então só lembro dos morangos.

planejo em amanhã ir expor o meu corpo. fazer iai blz! e rir com "várias vezes ele"!

to indo, é hora do transe. me preparo para o "age of aquarius"(trabalho). não quero tocar em assunto de trabalho aqui.

hora de descansar.

quinta-feira, 18 de março de 2010

capitu


- Procuro um olhar irresistível de cigana oblíqua e dissimulada!

terça-feira, 2 de março de 2010

Dias Melhores pra Sempre!

Nada como um telefonema. a vida é assim. um dia apos o outro. e vai seguindo. viver é melhor que sonhar, mas sonhar é o estimulo de viver. sonho sempre. na lan eu escrevo a todos a indignação da falta de contato com o mundo. mas compreendo e espero mudanças(literalmente). vivo o hj e penso no amanhã. amo e sou amado. me sinto feliz!
conto as horas para o dia de amanhã. esterias e novo contatos. convites e novos horizontes. encantamento!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

meio desligado

Seja assim. que seja eterno... A fim de saber a verdadeira verdade. vejo o céu, vejo o mar e me deito sob a areia. rio azul e lagrimas salgadas. somos matérias que são feitos os sonhos e nossa pequena vida se completa com o sono.
só vejo vc. me explico em nada dizer o que posso, me acho e me procuro onde vc esteja. A sua viagem longa de temporada me deixou assim como uma pedra que se desolve. meu coração ainda bate mas o mesmo para as vezes pela sua falta. Ando meio desligado. pelo tenho meus pes no chão. sim! tudo começou com um sim.
ando por ai querendo te encontrar em cada esquina...
te vejo por ai.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Começo no meio


Começo no meio do trabalho. hj foi assim. A instituição do comércio a minha espera e eu nem sabia, quando era 20 para a hora me da uma vontade de saber por desencargo de consciencia. E alguem do outro lado diz: Vc foi aceito. Então corre!!! No meio da histería eu descubro muito de mim. penso no presente. Ha um misto de tensão e alegria. Quinet e Miranda esão me aguardando.

Aguardo a proxima semana que novas coisas boas virão.

Eis o 4º dia.

Na verdade me falha a memoria do que se passou nesse dia que descrevo. "Oi eu sou a Dolly!". Só me recordo de shopping, creditos no celular e uma conversa com uma pessoa especial e preoculpada com o mundo. Levo uma rasteira ao saber que não sou o primeiro da lista, mas o importante é o que se segue. Entre cama, mesa e banho esse dia passa. Encontro com a amiga importante por suas vasta experiencia de vida e sorvete com a mesma. Ela um breve desabafo. E planos para bater o pé esse ano.

domingo, 3 de janeiro de 2010

O dia 3 foi esse.

Cama, mesa e banho. Interação com a Catarina. Praia!!! Obs: De tênis e mochila. A espera de mais dois que nunca chegava. Enfum, chegaram. Guarda-sol na Princesa Isabel. Almoço ou janta? Pc dos amigos. Suco de melancia para todos. Me prepero para chegada em casa. Feliz por estar com amigos de uma vida. Blogando.

O meu dia 02 de janeiro

Começa quando eu acordo, la pras duas horas da tarde mais ou menos. Então nada pra fazer, entre cama e computador, estava me enchendo. Um soninho no fim de tarde e acordo assustado por um compromisso que havia marcado e passou. Logo as 21h aproximados, me jogo ali na casa de amigos onde passei a virada desse ano. Um doido na direção e outros quatro a bordo. E roda sem direção. O primeiro passo é andar de padalinha na Lagoa. Eu querendo comer e todos querendo a água e cisnes. Ok eles venceram. Muito divertido, fotos no meio da água suja com patos e etc. Dai. Pra onde vamos? Sei lá! Toca o barco que estou indo pra onde for. Carro quente. Vamos para o Mirante do Leblon. Já na chegada ótima recepção! Nova amizade com muito deboxe. O piloto não podia sair do seu lado, teve que pular para a outra porta ate chegar ao colega. Pessoas que nunca tinham visto uma coisa pesada tão de perto. -Somos todos atores! Onde vcs moram? Em Copa. E algum pergunta: -Aqui que é o Mirante? Passo sempre por aqui. Cala a boca!!! Sorte que ninguem que ninguem perguntou: O que vc faz sempre aqui? Ela entre todos os Eles, já estava preperada para uma apalpada, e nada. Só conseguiu levar mesmo foi uma sarradinha do amigo. Dito tambem que o piloto ainda pergunta ao novo amigo: -Vc lê a mão tambem? (isso sim foi um deboxe), mas passou despercebido. Muito figurinos no chão e o novo amigo sugere para colocar essas roupas na mala, só que não dava porque a mala estava cheia! De que eu não sei!!! rs
Passado o drama, muita graça no Mirante, 10 minutos vamos comer. Outra luta achar um local para comer bem baratinho. Podrão da Zona Sul, elá vamos nós! Finalmente em Copa, calçadão, nada pra fazer. Vamos brincar de troca, improvisos, dublagem da Bionce e etc. Correndo da seca caimos no mohado. Foi um sabado maravilhoso com pessoas maravilhosas. Intimidade é fogo!!! Agora já era! Só quem passou esses momentos comigo saberá o que se passa. Vejo vocês na proxima!!!

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

NOVO INÍCIO!!!!


Obrigado por mais um sim. "Uma molécula disse sim a outra e nasceu a vida". Assim já disse Clarice Lispector e através dessas palavras eu vou seguindo. Um sim após o outro e por ai vai. De hj em diante só quero boas notícias. Até porque vem ai algo que não posso divulgar mas que já esta rodando. Estou feliz por causa da energia da virada, pensamento na família, trabalho, amigos e saúde. Ter sucesso é saber e fazer bem aquilo que escolhemos para nós!

Sinto ainda a emoção das cores no céu ao som de músicas brasileiras. Me orgulho de ser brasileiro. O ano esta apenas começando.

Como já disse Renato Russo: "O mundo começa agora. Apenas começamos!"